Mototaxista é assaltado na MS-040 e ladrão diz que precisava matar alguém

Mototaxista de 56 anos foi assaltado no começo da noite desta terça-feira em Campo Grande, após o “passageiro” embarcar na moto no ponto da Rua XV de Novembro esquina com Calógeras. A suposta corrida seguiu para a rodovia MS-040 cerca de 1 quilômetro do anel viário da BR-163.

Ao mandar o mototaxista parar e encostando algo que parecia uma arma nas costas da vítima, o desconhecido anunciou o roubo exigindo dinheiro e celular. Ao pegar R$ 300 e o celular da vítima, o ladrão disse que precisava do dinheiro para matar alguém ainda nesta terça-feira e que usaria a moto apenas para sair daquele local e a deixaria nas proximidades.

Antes de sair com a moto, o ladrão fez um telefonema e foi embora. Após conseguir carona com desconhecido, poucos quilômetros depois o mototaxista encontrou o veículo estacionado e funcionando, seguindo dali para a Depac-Cepol onde registrou o caso.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções