Mototaxista e ocupantes de outra moto, removidos para a Capital após acidente em Coxim

Osvay Canutti (50), mototaxista vítima de acidente ocorrido na noite deste domingo (25), no Bairro Mendes Mourão, em Coxim, precisou ser transferido às pressas para Campo Grande. Ele sofreu traumatismo crânio encefálico, fraturas em uma das pernas e punhos além de escoriações generalizadas.

De acordo com o jornal EdiçãoMS, ao ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Canutti estava agitado e desorientado. Para transportar a vítima, a equipe do Hospital Regional de Coxim precisou colocar dois drenos no tórax para controlar uma intensa hemorragia. Já a equipe médica teve dificuldade para e entubar o paciente, em razão do desvio de traqueia, possivelmente causado pelo capacete.

Outras duas vítimas também sofreram ferimentos graves, mas, não correm risco de morte. Alexsandro Adilson Reckiegel (28), fraturou o maxilar e sofreu cortes em joelho e na boca e Carlos Eduardo Mendes de Araújo (35), teve fratura na face, precisando ambos serem também transferidos para Campo Grande. Eles ocupavam duas motocicletas, Yamaha Fazer com placas de Coxim, que em circunstâncias a serem apuradas, bateram de frente.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções