Mourão assume a presidência do Brasil por três dias na próxima semana

Agência Brasil

Durante três dias, na próxima semana, enquanto o presidente Jair Bolsonaro estiver licenciado para se submeter a uma cirurgia, o presidente em exercício será o vice Hamilton Mourão. A informação foi divulgada nesta terça-feira pelo porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, em briefing no Palácio do Planalto.

Bolsonaro deverá ser operado no domingo de manhã no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. E na quarta-feira, dia 11, deve retornar ao trabalho ainda no hospital, de onde vai despachar até receber alta.

Esta é a quarta vez que Bolsonaro se submete a uma cirurgia desde que sofreu um atentando a faca, no dia 6 de setembro do ano passado, em Juiz de Fora, Minas Gerais, durante a campanha eleitoral.

Na conversa com os jornalistas, Rêgo Barros informou que o presidente Jair Bolsonaro não irá à Colômbia na sexta-feira para a reunião sobre a Amazônia, mas que conversará por videoconferência com os presidentes dos países amazônicos que estarão no encontro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções