MS recebe 15º lote de vacina contra Coronavírus nesta quinta-feira

O Governo do Estado recebe nesta quinta-feira (29) novo lote enviado pelo Ministério da Saúde com 66.950 doses de vacina contra Covid-19. As vacinas chegam por volta de 9h no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

O secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, destacou que a chegada de mais doses de vacina é de extrema importância para a continuidade do processo de imunização da população. “As novas doses da vacina trazem alívio para Mato Grosso do Sul. Queremos continuar sendo exemplo para o País na aplicação de vacinas e distribuição”, disse.

O 15º lote é composto por 1.200 doses da vacina Coronavac e 65.750 doses da vacina AstraZeneca. Com isso, Mato Grosso do Sul soma 820.460 doses recebidas do imunizante. A previsão é que Mato Grosso do Sul receba o 16º lote de vacina na segunda-feira (3) quando recebe a primeira remessa com 7.020 doses da vacina da Pfizer. As doses de Pfizer serão aplicadas somente em Campo Grande, devido condições necessárias para armazenamento.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções