Integrantes do MST (Movimento Sem Terra) continuam bloqueando trechos de três principais rodovias federais de Mato Grosso do Sul desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (10). O primeiro bloqueio ocorreu no quilômetro 442 da BR-262, junto ao trevo de acesso ao município de Dois Irmãos do Buriti.
A Polícia Rodoviária Federal monitora as ações com equipes tanto nos pontos de bloqueio como em proximidades, alertando usuários para que evitem os locais de interdição. De acordo com o setor de Comunicação Social da PRF, a central de atendimento 191, recebe um grande número de ligações de usuários se queixando dos transtornos. As linhas ficam congestionadas dificultando o atendimento a situações realmente emergenciais.
A PRF atualizou agora a situação nos pontos de interdição sendo que na BR-163 km 104 (trevo para Icaraíma) – cerca de 30 manifestantes estão no local. É registrado congestionamento de 1 km para cada lado, pois a CCR está parando o fluxo antes do local da manifestação.
BR 267 km 126 (trevo para Nova Andradina) – cerca de 60 manifestantes, provocam congestionamento de 4 km em amos os sentidos. Eles reivindicam audiência com o MPF de Dourados com representantes de quatro acampamentos. Já na BR-262, trevo para Dois Irmãos do Buriti, é registrado 4 Km de congestionamento em cada sentido.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções