Muita fumaça leva Bombeiros de volta à empresa que pegou fogo ontem

Pouco antes de 5h desta sexta-feira (12), o Corpo de Bombeiros foi acionado para nova intervenção na indústria Fibracampo Produtos de Fibra, que na quinta-feira foi atingida por grande incêndio. Os Bombeiros foram acionados por conta de possível ressurgimento de chamas.

Funcionários de empresas próximas avistaram fumaça ressurgindo no local e acionaram o Corpo de Bombeiros que deslocou equipes para o local. Com a chegada da primeira equipe na indústria, a situação foi controlada, eventual foco de fogo contido e afastada a possibilidade de reinicio de incêndio.

O Incêndio

O incêndio de quinta-feira começou aparentemente “inofensivo” em pallets de madeira depositados ao lado da área da empresa localizada no Indubrasil. Em pouco tempo o incêndio se propagou para o pátio da empresa atingindo e destruindo várias caixas d’agua, piscinas e outros produtos de plástico e fibra produzindo grande cortina de fumaça vista há mais de 10 quilômetros.

O incêndio foi controlado e extinto por várias equipes do Corpo de Bombeiros que utilizaram cerca de 30 mil litros de água e 80 litros de espuma. O local foi deixado em segurança após o rescaldo pelo Corpo de Bombeiros, mas nessa madrugada muita fumaça saia do local preocupando as pessoas e os Bombeiros foram acionados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções