Mulher acusada de se passar por corretora e fazer venda fantasma de terrenos

Atuando como corretora de imóveis a partir de um estágio, uma mulher está denunciada na polícia acusada de crime de estelionato ao supostamente se passar por funcionária de imobiliária vendendo sem autorização terrenos sem conhecimento dos proprietários ou que não existem. O golpe foi descoberto quando o proprietário de uma imobiliária, acionou judicialmente a proprietária da empresa que a mulher dizia ser corretora de imóveis.

Na polícia, a empresária esclareceu que a mulher, Ana Cláudia, na prática atuou como estagiária em sua empresa até o mês de julho. Até o momento consta a existência de quatro vítimas, pessoas que “compraram” terreno, pagaram uma suposta entrada, porém não tiveram recibo ou qualquer outro documento.

A proprietária da imobiliária onde Ana estagiou até julho, ao se inteirar do golpe manteve contato com ela avisando que acionava a polícia. Pouco tempo depois um homem se dizendo advogado, ligou para a empresária dizendo que não procurasse a polícia pois não daria em nada e ainda geraria custos. Segundo a vítima, ele ainda a tratou com deboche.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções