Mulher assassinada a facadas em quitinete de Dourados nesta madrugada

Uma mulher foi morta na madrugada desta quinta-feira, (10), em uma casa em Dourados. Para a polícia, inicialmente o caso é tratado como feminicídio de autoria ainda indefinida.

O crime aconteceu em uma quitinete na Vila Almeida, supostamente residência de Diane Pires Jara, de 37 anos. A Polícia Civil ainda define dados apurados no local do crime, mas acredita que possa ser esclarecido o mais rápido possível.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções