Mulher atropela motociclistas da GCM, foge e acaba presa por embriaguez

Marileia de Oliveira Pereira dos Santos, de 33 anos, foi presa e autuada em flagrante na madrugada desta sexta-feira (2) depois de atropelar dois motociclistas da Guarda Civil Metropolitana – GCM, fugir sem prestar socorro e ao ser localizada, constatado que dirigia sob efeito de álcool. De acordo com o registro no flagrante, ao ser abordada ele tentou descartar garrafas de bebida que tinha no veículo.

Conforme a ocorrência, dois motociclistas em patrulhamento pela área central seguiam pela Rua Padre João Crippa, quando nas proximidades do cruzamento com a Avenida Afonso Pena, foram atingidos por um Toyota Etios preto, placas OON-3088. Com a batida, os dois motociclistas foram lançados ao chão.

A condutora do Etios, Marileia, não parou para prestar socorro e fugiu, quando um dos patrulheiros conseguiu levantar sua moto e passou a seguir a condutora do veículo. Em fuga, ela seguiu pela Rua Padre João Crippa até a Rua Dom Aquino, onde entrou pela contramão de direção e foi até o número 2.370, onde acabou abordada.

Ainda segundo o flagrante Marileia dispensou algumas garrafas de bebidas alcoólicas e apresentava sintomas característicos de quem havia ingerido bebidas alcoólicas. Foi solicitado apoio de outras equipes bem como do SAMU para socorrer o outro GCM acidentado que sofreu lesão nas pernas. Teste com Etilômetro, (bafômetro) comprovou o estado de embriaguez da condutora em 0.76, caracterizando crime, sendo conduzida para a Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções