Mulher com bebê de seis meses no colo é presa por tráfico de crack

Antônio Coca

Dada como desaparecida desde o fim de semana, uma mulher de 20 anos foi presa na noite desta segunda-feira (5) pela Polícia Rodoviária Federal na BR-463, portando pedras de crack, a droga da morte. Ela viajava com o filho, de apenas seis meses e foi enquadrada em tráfico internacional, já que a droga foi comprada no Paraguai e segundo ela, seria comercializada em Dourados, onde reside.

A mulher cujo nome é preservado por forçado Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, foi apanhada em um ônibus intermunicipal. Questionada pela PRF sobre a droga, ela disse que estava em Ponta Porã em uma boate e com o dinheiro conseguido com programas comprou o crack para revender em Dourados.

Checando a identificação da mulher, os policiais constataram registro de uma ocorrência registrada por familiares dando ela e o bebê como desaparecidos. A última vez que foram vistos mãe e filho entravam em um carro preso. Ela e a droga foram entregues na Polícia Federal e a criança inicialmente ao Conselho Tutelar e posteriormente entrega a familiares.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções