Mulher com bebê de seis meses no colo é presa por tráfico...

Mulher com bebê de seis meses no colo é presa por tráfico de crack

COMPARTILHAR

Antônio Coca

Dada como desaparecida desde o fim de semana, uma mulher de 20 anos foi presa na noite desta segunda-feira (5) pela Polícia Rodoviária Federal na BR-463, portando pedras de crack, a droga da morte. Ela viajava com o filho, de apenas seis meses e foi enquadrada em tráfico internacional, já que a droga foi comprada no Paraguai e segundo ela, seria comercializada em Dourados, onde reside.

A mulher cujo nome é preservado por forçado Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, foi apanhada em um ônibus intermunicipal. Questionada pela PRF sobre a droga, ela disse que estava em Ponta Porã em uma boate e com o dinheiro conseguido com programas comprou o crack para revender em Dourados.

Checando a identificação da mulher, os policiais constataram registro de uma ocorrência registrada por familiares dando ela e o bebê como desaparecidos. A última vez que foram vistos mãe e filho entravam em um carro preso. Ela e a droga foram entregues na Polícia Federal e a criança inicialmente ao Conselho Tutelar e posteriormente entrega a familiares.