Mulher de presidiário em Dourados, presa traficando na Capital

Mulher de presidiário em Dourados, presa traficando na Capital

COMPARTILHAR
A mulher foi autuada na Depac-Centro

Bruna Rodrigues Mariano, de 21 anos, foi presa pela Força Tática da Polícia Militar, flagrada atuando no tráfico de drogas em Campo Grande. Com a prisão, a equipe descobriu que Bruna atua a mando do marido, presidiário na cidade de Dourados e que por telefone lhe indica a quem quando e por quanto vender drogas.

A Força Tática havia recebido denúncia através do telefone 181 apontando que em determinada residência da rua Pinheiro Machado, no Jardim Noroeste, havia grande movimentação de pessoas comprando entorpecentes. Pouco antes de 22h a equipe da PM avistou a mulher denunciada parada em determinado ponto sendo feita a abordagem e Bruna revistada por uma policial, que encontrou porção de maconha no bolso da bermuda de Bruna.

Em seguida a mulher levou os policiais até a casa dela onde mais maconha foi encontrada assim como embalagens e algumas anotações. A polícia apurou que o marido dela, Paulo Cesar Canavier, interno da Penitenciária Estadual de Dourados – PED, é o responsável por fazer os contatos e negociação da droga. Bruna foi autuada em flagrante na Depac-Centro.