Mulher de presidiário tinha armas proibidas, carro e sapatos roubados

Mulher de presidiário tinha armas proibidas, carro e sapatos roubados

COMPARTILHAR
Na casa, também mercadorias furtadas de transportadora.

A operação realizada pela DEFRON – Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira na manhã desta quinta-feira (6) em Dourados, que levou à apreensão de pistola com adaptador para submetralhadora, droga e veículo furtado, possibilitou aos policiais esclarecer além de possível tráfico de armas, furtos em uma transportadora e comercialização dos produtos furtados. A líder do esquema, identificada apenas pelo prenome Jéssica, esposa de presidiário, está presa e autuada em flagrante com diferentes enquadramentos.

A prisão ocorreu no andamento de investigação que apura a venda de armas de fogo, tráfico de drogas e furto de mercadorias. Na casa de Jéssica, no Bairro Jóquei Clube, os policiais apreenderam espingarda tipo escopeta, calibre 12, um revólver calibre 3,57 (Magnum), uma pistola Glock calibre 9 milímetros, com seletor de rajadas, o que a adultera para uma arma automática, acessório de uso restrito que transforma pistolas em submetralhadora, além de 121 gramas de cocaína e vários sapatos de alto valor furtados de transportadora.

De acordo com a polícia, a mulher é conivente de um indivíduo há mais de 20 anos interno na Penitenciária Estadual de Dourados pela prática de diferentes crimes. Com um familiar dela a Defron apreendeu um veículo 2.021 com cadastro de furto/roubo e ainda uma motocicleta de alta cilindrada, sob suspeita de ser adquirida com dinheiro do crime.

Pai e irmão

Durante a atuação da DEFRON, foi apurado que o pai e o irmão da mulher moradores na mesma casa onde ela foi presa e apreendidas armas e a droga, trabalham em uma transportadora onde furtavam caixas com sapatos de marcas famosas, que eram revendidos por metade do valor de mercado. Mais de 70 pares de sapatos foram recuperados.

Jéssica, foi presa em flagrante pela prática de tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo e receptação dos sapatos furtados por seu pai e o irmão. Pai e filho estão sendo procurados e responderão pela pratica de furto das mercadorias e receptação do veículo HB20 S.