Mulher desobedece duas vezes toque de recolher e acaba recolhida pela polícia

Mulher desobedece duas vezes toque de recolher e acaba recolhida pela polícia

COMPARTILHAR
Imagem ilustrativa

Desobediente, mulher de 28 anos, acabou detida na noite dessa terça-feira (24) ao ser encontrada na rua pela segunda vez após o toque de recolher imposto pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O “recolhimento compulsório” ocorreu em Bataguassu, cidade na divisa de Mato Grosso do Sul com Estado de São Paulo.

Segundo a ocorrência atendida pela Polícia Militar, uma equipe estava em rondas na região central da cidade, quando por volta das 21h30 encontrou a mulher na rua. Os policiais a orientaram sobre o decreto e mandaram que ela fosse para casa.

Uma hora e meia depois, os policiais encontraram novamente a mulher na esquina da Rua Dias Barroso com Rio Brilhante, onde disse que havia saído para comprar um lanche.

Por desobediência ao decreto, ela foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil e responderá por infração de medida sanitária preventiva. Em Bataguassu, o decreto do toque de recolher está em vigor dede segunda-feira (23). As pessoas estão proibidas de circular pelas ruas entre 21h e 5h.