Mulher é assaltada em Ribas do Rio Pardo, e mantida refém com...

Mulher é assaltada em Ribas do Rio Pardo, e mantida refém com o neto na Capital

COMPARTILHAR

Na tarde deste sábado (15), uma mulher de 44 anos foi assaltada na região do Mimoso, em Ribas do Rio Pardo, feita refém juntamente com o neto de pouco mais de um ano e trazida para cativeiro em Campo Grande. A vítima foi atacada quando dirigia sua camionete Toyota Hilux prata placas NRJ 5H85 pela rodovia MS-340, saída da Usina Mimoso, em Ribas do Rio Pardo.

Quatro bandidos encapuzados e armados ocupantes de um carro de passeio claro fecharam o carro da vítima, dois deles embarcando, um assumindo o volante enquanto o outro a mantinha na mira de arma com ameaças a ela e a criança. Outros dois, seguiam no veículo do bando.

Pela BR-262 os marginais seguiram em direção a Campo Grande sendo que conversavam entre eles através de mensagens. Na Capital, entraram em um matagal onde foi mantida em cativeiro e vigiada por dois dos assaltantes enquanto os outros fugiam levando a Hilux.

Horas depois os ladrões alertaram a vítima que se mantivesse no local por mais algum e fugiram. Ao sair do cativeiro a vítima conseguiu ajuda de terceiros e acionou a Polícia Militar. Radares ao longo de rodovias registraram a Toyota já nas proximidades da fronteira, mas não foi localizada.