Mulher é assaltada na Vila Carvalho e amarrada em mata por ladrões de carro

Assaltantes “teleguiados” agindo quase sempre sob ordens de comparsas presidiários seguem fazendo vítimas em Campo Grande, principalmente em roubos de veículos ou em residências. O último caso registrado, ocorreu na noite desta segunda-feira (15) vitimando uma mulher de 31 anos que foi rendida na Vila Carvalho, levada como refém e deixada amarrada em mata na região Chácara dos Poderes enquanto os ladrões levavam seu veículo Ford Fiesta branco placas OOU-4617.

A vítima foi rendida na mira de arma ao deixar o enteado na casa da avó, na Vila Carvalho. Rendida por três bandidos que notaram terem sido percebidos na ação, ela foi obrigada a ligar para o ex-marido alertando para que não acionasse a polícia.

O trio que tinha a cobertura de outros ladrões em um segundo veículo, contava ainda com a “coordenação” de uma mulher sendo o roubo transcorrido em meio a conversas por celulares. A caminho de cativeiro, a vítima teve uma roupa jogada sobre a cabeça impedindo que percebesse por onde trafegavam.

Em seguida foi amarrada a uma árvore onde ao perceber que estava sozinha conseguiu se libertar e pedir ajuda em uma propriedade. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe resgatou a vítima na propriedade a levando para registro do caso na Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções