Mulher é assaltada na Vila Carvalho e amarrada em mata por ladrões...

Mulher é assaltada na Vila Carvalho e amarrada em mata por ladrões de carro

COMPARTILHAR
Caso foi registrado na Depac-Centro.

Assaltantes “teleguiados” agindo quase sempre sob ordens de comparsas presidiários seguem fazendo vítimas em Campo Grande, principalmente em roubos de veículos ou em residências. O último caso registrado, ocorreu na noite desta segunda-feira (15) vitimando uma mulher de 31 anos que foi rendida na Vila Carvalho, levada como refém e deixada amarrada em mata na região Chácara dos Poderes enquanto os ladrões levavam seu veículo Ford Fiesta branco placas OOU-4617.

A vítima foi rendida na mira de arma ao deixar o enteado na casa da avó, na Vila Carvalho. Rendida por três bandidos que notaram terem sido percebidos na ação, ela foi obrigada a ligar para o ex-marido alertando para que não acionasse a polícia.

O trio que tinha a cobertura de outros ladrões em um segundo veículo, contava ainda com a “coordenação” de uma mulher sendo o roubo transcorrido em meio a conversas por celulares. A caminho de cativeiro, a vítima teve uma roupa jogada sobre a cabeça impedindo que percebesse por onde trafegavam.

Em seguida foi amarrada a uma árvore onde ao perceber que estava sozinha conseguiu se libertar e pedir ajuda em uma propriedade. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe resgatou a vítima na propriedade a levando para registro do caso na Polícia Civil.