Mulher é baleada em saída de festa funk em bairro de Campo Grande

Uma mulher baleada, carro atingido por tiro além de correria, é o saldo de um final de festa funk em Campo Grande na madrugada deste domingo (8). Por volta de 4h a Polícia Militar foi acionada por conta de confusão, tiros, tentativa de homicídio e danos a veículo na rua Odorico Mendes, bairro Universitárias.

A polícia apurou que na saída da festa funk “40 Graus”, um indivíduo em motocicleta atirou várias vezes atingindo a vítima Thaynara, de 27 anos e um veículo de aplicativo que aguardava passageiros. A mulher foi socorrida, tendo a polícia e perícia apreendido no local várias cápsulas deflagradas de balas calibre 380.

Moradores na região relataram que seguidamente acontecem problemas, perturbação e casos de violência ao final das festas. O caso será apurado pela Polícia Civil através da delegacia da área.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções