Mulher é encontrada morta embaixo de ônibus que tombou na BR 163

Antônio Coca

A polícia acaba de confirmar que corpo de uma mulher foi encontrado há pouco embaixo do ônibus que tombou na madrugada desta segunda-feira (4) no trecho que liga Rio Brilhante a Nova Alvorada do Sul na BR 163. O ônibus da Viação Umuarama a princípio transportava 23 passageiros e os sete feridos foram levados para o Hospital de Nova Alvorada do Sul, mas quando retiravam o veículo do acostamento o corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado.

Rodovia foi interditada para remoção

O coletivo saiu de Mundo Novo com destino a Campo Grande e o motorista teria perdido o controle do ônibus que tombou ao sair da pista. Até a localização do cadáver, a Polícia Civil de Nova Alvorada não havia sido notificada do acidente com vítima.

Corpo foi encaminhado para IML

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções