Mulher é esfaqueada por outra e tem a barriga quase aberta no...

Mulher é esfaqueada por outra e tem a barriga quase aberta no Danúbio Azul

COMPARTILHAR
Imagem ilustrativa.

Problema ainda desconhecido entre duas mulheres deixou uma gravemente ferida com golpes de faca principalmente na região da barriga. A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 3h dessa sexta-feira (20), em residência da rua Barra Funda, no bairro Danúbio Azul. Gravemente ferida, inclusive com laceração, Adriane Guadalupe Sanabria Aguirre, 24 anos, precisou ser socorrida por equipe avançada do SAMU e encaminhada para a Santa Casa onde segue internada.

Conforme relato do dono da casa onde o crime aconteceu, uma vizinha conhecida como “Jaque Brandão”, invadiu a casa indo ao cômodo onde estava sua convidada Adriane e a atacou com cinco golpes de faca na barriga e em seguida fugiu. O dono da casa disse desconhecer a motivação para o crime.

Uma equipe do SAMU chegou rapidamente ao local, mas ao constatar a gravidade da situação acionou a equipe Avançada, que conta com médico. Após atendimento de emergência ainda na ambulância a vítima foi encaminhada para a Ala Vermelha da Santa Casa. Não há pistas da esfaqueadora.