Mulher é executada a tiros ao sair de feira em cidade da fronteira

Proprietária de um escritório de contabilidade na fronteira, a brasileira Elisandra Aranda Maldonado (38) foi executada a tiros de pistola calibre 9 milímetros por volta de 9h desse sábado (12), quando saia da feira realizada na Avenida Tenente Herrero esquina com a rua Perpetuo Socorro no centro da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. A vítima estava em um veículo Ssa Yong Corando, placas IBT-086 Paraguai.

Após realizar compras e quando deixaria o local, Elisandra foi abordada, supostamente por um casal que se encontrava em uma motocicleta que sem nada dizer passou a disparar contra a vítima. Elisandra foi atingida com nove disparos e morreu no local do ataque.

Segundo investigadores da Divisão de Homicídios, a vítima era proprietária da empresa de contabilidade “Aliados” situada na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e se encontrava gravida, conforme os investigadores.

Agentes da Polícia Técnica apoiados pelos investigadores de Homicídios e pelo promotor Gabriel Segovia realizaram os levantamentos de praxe e encaminharam o corpo ao IML da cidade. Para a polícia paraguaia, o caso poderia ter relação com um ajuste de contas do crime organizado na região de fronteira.

Com Porãnews

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções