Edvani Cardoso dos Santos, (44), que seria usuária de entorpecentes, foi morta na madrugada desta terça-feira (18), com pedradas na cabeça, em Campo Grande. O autor do crime, que contou com ajuda de comparsa, pode ser identificado a qualquer momento pela Polícia Civil.
O crime ocorreu por volta de 3h na rua Lico Barcelos, Bairro Zé Pereira quando Edvani aparentemente foi perseguida, espancada e quando aos gritos procurava socorro em uma residência, assassinada com pedradas na cabeça. O autor do crime em seguida fugiu com o indivíduo que o acompanhava.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar a vítima já estava morta. O caso foi registrado na Depac-Centro e será apurado pelo GOI da Polícia Civil 7ª Delegacia.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções