Mulher é presa chegando na Capital com cocaína na bolsa

Vanessa Cavalcante Alves (20), foi presa pela Polícia Militar no começo da madrugada desta quinta-feira (10), quando chegava em Campo Grande transportando uma “porção” de cocaína. Policiais do Pelotão Moreninhas em policiamento preventivo no Terminal Rodoviário da Capital e imediações, faziam abordagens a passageiros que chegavam na Capital.

Em fiscalização a bagagens e passageiros de um ônibus do Expresso Queiroz da linha Ponta Porã/Campo Grande, uma passageira chamou a atenção por conta de visível nervosismo. Vistoriando a bagagem de mão de Vanessa, os policiais encontraram um pacote com a droga.

Na DENAR pesagem revelou 490 gramas da droga, tendo a mulher alegado que recebeu o pacote na rodoviária de Ponta Porã para entregar em Campo Grande onde receberia R$ 1 mil pelo “serviço”. Não foi revelado o destinatário da droga, sendo Vanessa autuada em flagrante na DEPAC-Piratininga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções