Mulher é presa com maconha na rodoviária de Dourados

Mulher é presa com maconha na rodoviária de Dourados

COMPARTILHAR

Antônio Coca

Uma jovem de 19 anos, moradora em Rondonópolis, Mato Grosso, foi presa na noite deste sábado (22) com uma mala cheia de maconha. Ela estava nas proximidades do ponto de táxis do Terminal Renato Lemes Soares, quando uma equipe da Guarda Municipal foi alertada que uma mulher estava no local com uma mala exalando forte cheiro da droga.

Os Guardas Municipais da ROMO foram até ela que se identificou como Thainara Carneiro dos Santos. Os policiais pediram para que a mala fosse aberta e o entorpecente foi constatado.

Ao todo foram encontrados 20 tabletes da droga que pesaram 14,2 quilos. Levada para a delegacia os Guardas constataram que ela havia dado o nome de outra pessoa e a verdadeira identidade dela foi descoberta.
Thainara contou ter vindo de Rondonópolis indo até a fronteira onde pegou a droga, conforme o combinado com o traficante que ela disse não conhecer. Econtou também que a mais ou menos dois anos já tinha sido presa com o marido na cidade de Mineiros (GO) por tráfico de drogas. Foi
levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e autuada em flagrante.