Mulher é presa levando mala de maconha em ônibus para o Tocantins

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta segunda-feira (23) em Campo Grande, 16 tabletes de maconha em poder de mulher que seguia para o Estado de Tocantins. Por volta de 16h policiais militares de Força Tática da 11ª Companhia, em operação contra o tráfico interestadual de drogas realizavam abordagens a pessoas e veículos na Avenida Assaf Trad, saída para Cuiabá.

Ao abordar e vistoriar passageiros e bagagens de um ônibus que seguia de Campo Grande para Goiânia, os policiais perceberam odor de maconha em uma das bagagens. A passageira Dhennyferm, 18 anos, foi identificada como dona da mala onde estavam os pacotes com a droga que pesaram 13,142 gramas.

No local da descoberta a mulher confessou o transporte da droga, afirmando ser moradora em Tocantins, para onde levaria o produto. Se reservando ao direito de só falar em juízo ela não disse mais nada sendo encaminhada para a Depac-Centro e a droga recolhida ao depósito da Denar.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções