Mulher é presa na fila de presídio com colchão “de cocaína”

Mulher com 19 anos que não teve o nome revelado, foi presa no começo da tarde deste domingo (20), quando tentava entrar na Penitenciária de Três Lagoas com um colchão “recheado” com droga. A Polícia Militar foi acionada por agente penitenciário que suspeitou do volume do colchão de espuma e ao verificar, encontrou dentro dele cinco pacotes aparentemente de cocaína pesando mais de 2 quilos.

Questionada, a mulher disse que visitaria o marido, e que uma pessoa desconhecida e em um veículo Toyota Corolla, lhe abordou na frente do presídio e pediu que entregasse o colchão a um determinado interno, mas que desconhecia o que tinha dentro do colchão.

Em contrapartida, segundo a polícia, testemunha teria revelado que quando estava na fila de entrada dos visitantes, a todo momento ela deixava outra pessoa passar à sua frente, alegando que estava esperando uma encomenda. Presa, foi encaminhada para autuação na Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções