Mulher é presa pela PM com cargas de cocaína e maconha

Em operação rotineira na noite dessa terça-feira (19), policiais militares da Força Tática do 11º BPM apreenderam na saída de Campo Grande, quase 20 quilos de cocaína em estado puro e 684 gramas de maconha. As drogas estavam em poder de uma mulher com antecedentes por tráfico e a “bagagem” seria levada até a cidade de Goiânia.

Marysdei receberia R$ 10 mil

Está presa Marisdey Aparecida Rodrigues da Silva, de 39 anos, passageira de um ônibus da empresa Nobre, que deixava Campo Grande na noite passada com destino a Goiânia. Na Avenida Consul Assaf Trad o ônibus foi parado em um bloqueio da 11ª Força Tática, para fiscalização a bagagens e passageiros.

Na bagagem da mulher os policiais encontraram 18 tabletes pesando 19,2 quilos de cocaína e o tablete de maconha. Descoberta, Marisdey disse aos policiais ser moradora em Corumbá onde foi acionada por uma mulher que conhece como “Cuiabana”, para vir até a Capital e levar as “encomendas” até Goiânia, onde receberia R$ 10 mil.

Ele diz ainda que chegou na cidade pela manhã se hospedando em um hotel na saída para São Paulo. Após receber uma mensagem, se deslocou até as proximidades da rodoviária onde recebeu a bagagem com as drogas juntamente com a passagem em seu nome, embarcando por volta de 21h. As drogas foram recolhidas ao depósito da Denar e Marisdey autuada em flagrante na Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções