Mulher é presa pela PM em Dourados, com maconha e Skank na mala.

Policiais militares da Rádio Patrulha do 3º BPM de Dourados, prenderam na madrugada desse sábado (4), Ketlin de Jesus Costa (21) moradora na cidade de Costa Rica. Ela foi flagrada de posse de uma mala abarrotada de maconha e Skank.

A prisão ocorreu por volta de 3hs durante abordagem a um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã/Campo Grande, realizada na avenida Hayel Bon Faker próximo do trevo da Bandeira.

Ketlin venderia em Costa Rica.

Durante a vistoria no bagageiro do ônibus foi encontrada em uma mala vermelha pertencente a passageira, “bagagem” composta por 23 tabletes de maconha pesando pouco mais de 20 quilos da droga e ainda um pacote de 800 gramas da super maconha, o Skank.

A mulher confessou ter comprado a droga em Ponta Porã pegando a quantia de R$ 4 mil, com o intuito de revende-la na cidade de Costa Rica. O caso foi repassado para a Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções