Mulher é presa pelo DOF com duas pistolas escondidas ao corpo

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira), prendeu na madrugada desta quinta-feira (30), na MS-164, em Ponta Porã, uma mulher de 35 anos, com duas pistolas presas ao corpo. Policiais em fiscalização a veículos e pessoas abordaram um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã/Campo Grande, e na entrevista com passageiros a mulher se mostrou nervosa, sendo localizado em um travesseiro que ela carregava no colo duas caixas, embalagens, vazias para pistolas Glock.

Questionada onde estariam as armas, a passageira disse que estavam escondidas em seu corpo com uma cinta abdominal e entregou aos policiais. A mulher disse que pegou as pistolas em Ponta Porã e levaria até a cidade de Cuiabá, em Mato Grosso, onde receberia R$ 800 pelo transporte. O armamento apreendido e a passageira foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções