Mulher é presa por tráfico substituindo o marido que está preso

O que poderia ser um caso de suposto maus tratos a criança, acabou na prisão em flagrante de tráfico de uma mulher já com problemas na justiça sendo monitorada com tornozeleira eletrônica. Pouco antes de 21h desta segunda-feira policiais militares em patrulhamento pelo Jardim Colúmbia foram abordados por um homem relatando ter ouvido gritos e uma criança chorando em residência da rua Luiz Carlos Siufi.

Diante do alerta a equipe da PM foi ao endereço informado e fez contato com a moradora Dayane. Questionada sobre a suposta situação ela negou o fato e alegou só morar na casa ela o filho de 2 anos.

Perguntada pelo menino, a moradora convidou para entrar na residência, mostrando todos os cômodos no intuito de confirmar não haver outras crianças na casa. Quando os policiais entraram no quarto da criança notaram um saco com substância branca sobre o guarda-roupas. A mulher ao perceber que os policiais haviam notado o material demonstrou nervosismo e indagada, respondeu ser cocaína.

Dayane relatou que a cocaína era de seu marido, Caio Gabriel, preso na Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande. Ela disse ainda ser responsável pela entrega da droga. Dayane Cristina Simão Santos (23), contou que recebeu 500 gramas da droga, já havia vendido uma parte e venderia o restante naquela noite. Foi autuada em flagrante na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções