Mulher é presa tentando entrar em presídio levando 993 estimulante sexual

No domingo (9), uma mulher foi flagrada com 993 comprimidos estimulantes sexuais, ao tentar entrar na Penitenciária “Maurício Henrique Guimarães Pereira”, a P2, em Presidente Venceslau, no interior paulista, no horário de visita.

As substâncias de coloração azul estavam escondidas dentro de seis frutos caquis e foram identificados no procedimento de revista em alimentos. Com a constatação, a mulher foi suspensa do rol de visitas, sendo, posteriormente, encaminhada ao plantão policial para adoção de medidas legais.

Conforme norma no presídio, visitantes flagrados em irregularidades/crimes são excluídos do rol de visitas e levados à Delegacia de Polícia Civil mais próxima, sem prejuízo de responderem na esfera criminal. Também é instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os materiais podendo, ainda, ser instaurados Procedimentos de Apuração Preliminar para apurar supostas responsabilidades funcionais.

Além desses registros, a Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado (Croeste) registou diversas tentativas frustradas de inserção de objetos ilícitos em presídios da região.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções