Uso do carro de aplicativo não deu certo.

Mulher é presa transportando maconha e skunk em carro de aplicativo no MT

Na madrugada desta sexta-feira (27), por volta de 2h, equipe da Polícia Rodoviária Federal – PRF em fiscalização de combate ao crime no km 211 da BR 364, em Rondonópolis, Mato Grosso, abordou um veículo ONIX. Entrevistado, o condutor disse estar fazendo transporte por aplicativo, e que tinha saído de Alto Araguaia para buscar uma passageira em Cuiabá, e estariam retornando. Nos procedimentos de fiscalização e solicitar os documentos dos ocupantes, foi solicitado ao motorista que abrisse o porta malas para verificar os equipamentos obrigatórios do veículo, bem como chave de roda, estepe e macaco mecânico. Mas ao abrir o compartimento, foi localizado uma mala que exalava forte odor de maconha.

Ao questionar quem dono da mala, a passageira assumiu a propriedade e disse transportava a maconha. Ao confirmar o conteúdo da mala, foi dado voz de prisão aos ocupantes do veículo. A droga pesou aproximadamente 40 quilos e ainda 3,1 quilos de skunk. Ao ser questionada, a passageira disse que receberia R$1,500 para transportar as drogas de Cuiabá para Alto Araguaia, e que estaria pagando R$ 2.500 pelo seu transporte. Todos foram levados com o veículo e drogas para a Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções