A Polícia Civil de Nioaque, registrou na manhã deste domingo (11), um crime de feminicídio. Apesar de rapidamente socorrida, a vítima morreu ao dar entrada no hospital da cidade, enquanto o autor do crime, Diego de Souza Mendonça, ex-namorado da vítima fugia, provavelmente rumo ao Paraguai. O crime aconteceu por volta de 7h30, na Rua Retirada da Laguna, bairro São Miguel, em frente à uma borracharia. Mayara Almodin Aran Florenciano, de 29 anos, foi morta a tiros disparados por Diego.
Segundo relato de testemunhas, Diego atacou Mayara sem falar muita coisa, atirou e fugiu. A vítima foi levada ao hospital municipal, onde morreu durante o atendimento. Diego de Souza Mendonça, autor do crime, é natural de Maracaju e se apresenta como estudante. Ele já havia ameaçado a vítima anteriormente, conforme informações recebidas pela Polícia Militar e estaria em fuga rumo ao Paraguai, sendo que equipes das Polícias Civil e Militar estão em sua captura.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções