Na noite de segunda-feira (2), para defender a filha de 5 anos uma mulher matou o marido a golpes de facão, em Yby Yaú, Departamento de Concepción, na fronteira com o Paraguai, em Bela Vista.
Segundo a polícia, o homem teria abusado sexualmente da filha da mulher, em outro relacionamento. Policiais da 7ª Delegacia de Yby Yaú, apuraram que a mãe teria saído de casa para fazer compras, e ao retornar surpreendeu o homem acariciando as partes íntimas da criança que estava somente de calcinha com o indivíduo.
Com o flagrante, teve início uma discussão seguida de agressões pelo marido que ficou agressivo negando a situação. Em meio a agressão, ela pegou um facão e atingiu duas vezes a cabeça do indivíduo que morreu no local.
Bombeiros chegaram a ser chamados, mas o homem estava morto. O caso é acompanhado pela promotora adjunta da Unidade Penal Yby Yaú, Francisca Fernández. A mulher está detida e aguarda audiência de custódia marcada para o próximo dia 15. A criança foi entregue aos cuidados da avó materna.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções