Mulher mata o marido com facada no peito por ciúmes da mãe

Mulher mata o marido com facada no peito por ciúmes da mãe

COMPARTILHAR
José Ronaldo, morto pela esposa ao "dar em cima" da Sogra

Antônio Coca

Uma mulher identificada apenas como Miliane, de 22 anos foi presa na noite de ontem Brasilândia depois de matar o marido dela José Ronaldo Rodrigues Santos Barros de 47 anos, conhecido como Ronaldo da Jovelina. O crime aconteceu na casa da mãe da acusada que teria encontrado o marido “dando em cima da mãe” dela durante uma festinha, fato que já vinha acontecendo a algum tempo.

Desconfiada da situação ela teria ido até o local e flagrado José Ronaldo. Ela sacou uma faca que trazia na cintura e desferiu um único golpe no peito da vítima que tentou buscar socorro, mas acabou morrendo ao chegar na rua.

Depois do crime Miliane pegou algumas cobertas e um travesseiro e entrou em uma mata nas proximidades e apesar das buscas realizadas por policiais civis e militares ela não foi localizada. Cerca de duas horas depois ela foi localizada na casa de uma parente escondida em uma edícula e presa em flagrante.

Levada para a Polícia Civil de Bataguassu onde foi autuada em flagrante e não negou crime. A faca usada no homicídio foi apreendida pela Polícia Militar de Brasilândia ainda suja de sangue.