Mulher mata vizinha, atual de seu ex-companheiro com facada na perna

Recentemente liberada de presídio, Valeria da Silva de Souza, 37 anos, voltou a ser presa e autuada em flagrante, desta vez por homicídio. No começo da tarde deste domingo (20), após beber com a vítima, sua vizinha, Ana Flávia Ferreira Bruno, de 29 anos, a matou com golpe de faca em uma das pernas.

O crime aconteceu pouco antes de 13h30 na residência da vítima, uma vila de quitinetes localizada na rua Bento Gonçalves, Bairro Coronel Antonino em Campo Grande. Conforme primeiras informações levantadas pela polícia, vítima e autora que são vizinhas na mesma vila, estariam bebericando quando por motivos desconhecidos o crime aconteceu.

O marido de Ana Flávia disse a policiais militares que atenderam o caso, que quando chegou em sua residência no intervalo do almoço, encontrou a esposa na varanda sobre um sofá com uma das pernas sangrando. Ao questionar a mulher sobre o que estava acontecendo, Ana Flávia teria respondido “foi essa doida” e desmaiou. Ele foi ao Centro de Saúde Coronel Antonino em busca de socorro, onde encontrou uma equipe da PM que foi deslocada juntamente com socorristas do SAMU, mas ao chegarem na casa a vítima já estava morta.

Valéria que deixou o presídio recentemente, foi presa em seguida e levada para a Depac-Centro, onde o delegado de plantão precisou aguardar algum tempo até que ela tivesse condição de ser ouvida no flagrante, em razão de aparente estado de embriaguez ou sob efeito de droga. Consta que a autora do crime seria ex-companheira do atual marido da vítima.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções