Mulher morre ao ter veículo atingido na traseira por carro de motorista bêbado

Suellen Vilela Brasil, de 32 anos, foi morta na noite deste sábado (30), quando o carro que ela dirigia foi atingido na traseira por veículo dirigido por condutor embriagado, sendo lançado contra uma árvore. O motorista reclamou de algumas dores e chegou a ser atendido em unidade de saúde, sendo preso e autuado em flagrante.

A colisão e morte ocorreu por volta de 21h quando a vítima trafegava pela pista principal da Avenida Gury Marques no sentido centro/bairro conduzindo o Renault Clio Sedan, placas DGB-8163/MS de Campo Grande, mesmo sentido que trafegava o Gol prata, placas AYR-2807/MS de Campo Grande conduzido por Alexander Nantes Stein, de 32 anos.

Em frente ao número 6.855, o Gol atingiu violentamente a traseira do Clio que foi projetado para a direita, passou pelo meio em seguida a lateral do carro atingiu uma árvore onde a vítima morreu. O Gol por sua vez, atravessou o canteiro central, a pista no sentido oposto e o canteiro lateral, parando na pista secundaria no sentido oposto, cerca de 120 metros após o ponto de impacto. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a condutora já estava morta.

O condutor causador do acidente apresentava sinais visíveis de estar bêbado, mas se recusou a passar pelo teste de bafômetro. Com base no auto de constatação confirmado a embriaguez, recebeu voz de prisão, em seguida transformada em flagrante na Polícia Civil, como reclamava de dores, foi encaminhado para a UPA Moreninhas onde está sob escolta. Alexandre disse que o acidente ocorreu em razão da vítima reduzir a velocidade do veículo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções