Mulher morre ao ter veículo atingido na traseira por carro de motorista...

Mulher morre ao ter veículo atingido na traseira por carro de motorista bêbado

COMPARTILHAR
Lançado contra árvore, carro ficou destruído e condutora morta. (Direto das Ruas)

Suellen Vilela Brasil, de 32 anos, foi morta na noite deste sábado (30), quando o carro que ela dirigia foi atingido na traseira por veículo dirigido por condutor embriagado, sendo lançado contra uma árvore. O motorista reclamou de algumas dores e chegou a ser atendido em unidade de saúde, sendo preso e autuado em flagrante.

A colisão e morte ocorreu por volta de 21h quando a vítima trafegava pela pista principal da Avenida Gury Marques no sentido centro/bairro conduzindo o Renault Clio Sedan, placas DGB-8163/MS de Campo Grande, mesmo sentido que trafegava o Gol prata, placas AYR-2807/MS de Campo Grande conduzido por Alexander Nantes Stein, de 32 anos.

Em frente ao número 6.855, o Gol atingiu violentamente a traseira do Clio que foi projetado para a direita, passou pelo meio em seguida a lateral do carro atingiu uma árvore onde a vítima morreu. O Gol por sua vez, atravessou o canteiro central, a pista no sentido oposto e o canteiro lateral, parando na pista secundaria no sentido oposto, cerca de 120 metros após o ponto de impacto. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a condutora já estava morta.

O condutor causador do acidente apresentava sinais visíveis de estar bêbado, mas se recusou a passar pelo teste de bafômetro. Com base no auto de constatação confirmado a embriaguez, recebeu voz de prisão, em seguida transformada em flagrante na Polícia Civil, como reclamava de dores, foi encaminhado para a UPA Moreninhas onde está sob escolta. Alexandre disse que o acidente ocorreu em razão da vítima reduzir a velocidade do veículo.