Mulher morre após acidente na região central e motorista foge

Erica Aparecida D. Pires (28), moradora no Jardim Tropical, morreu vítima de acidente no trânsito ocorrido na noite de sábado (6), em Dourados. Ela trafegava em companhia de Maria Janete dos Santos Figueiredo em uma motocicleta, quando foram atropeladas pelo motorista de caminhonete que fugiu do local.

De acordo com o registro policial, por volta de 15h as amigas seguiam na Honda Biz preta pela avenida Weimar Gonçalves Torres. No cruzamento com a rua Albino Torraca, foram atingidas pela caminhonete S-10. Socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas ao Hospital Santa Rita.

Erica que era assistente administrativa da Faculdade Anhanguera, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 20h. A polícia investiga o fato do motorista ter fugido do local sem prestar socorro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções