Mulher morre de Covid 19 depois do parto em Dourados

Uma mulher de 37 anos moradora no Jardim Colibri, morreu no Hospital Universitário de Dourados vítima de Covid 19. Durante a gestação Lucélia Conceição Aquino da Silva de 37 anos, foi diagnosticada com a doença e precisou ser internada.

Como o estado de saúde dela se agravou os médicos anteciparam o parto para o final do mês passado e a criança nasceu prematura e foi colocada em uma UTI Pediátrica, onde se recuperou e a menina já está em casa em casa o pai. Já Lucélia continuou internada em estado grave e morreu neste sábado.

No atestado óbito constam como causas da morte, insuficiência respiratória aguda, pneumonia de comunidade, covid 19 e retrocolite ulcerativa. Ela é a 49ª vítima da doença que morreu em hospitais de Dourados, sendo que 17 são de outros municípios. O Mato Grosso do Sul tem 217 mortes por coronavírus.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções