Mulher morre em acidente de moto na BR 163 em Dourados

Antônio Coca

Um acidente ocorrido na tarde deste sábado nas proximidades do Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na BR 163 em Dourados matou uma mulher e deixou o esposo dela com ferimentos graves.
De acordo com informações, o piloto da moto Hornet amarela com placa de Nova Andradina foi fechado por um veículo na rotatória e bateu contra uma placa de sinalização. Com o impacto a placa foi arrancada e ficou destruída.
A passageira da Hornet Ariane Oliveira Morel de 32 anos morreu na hora. O piloto que não teve o nome divulgado foi levado em estado grave pelo SAMU para o Hospital da Vida.
Peritos da PRF fizeram os levantamentos no local e agora câmeras de segurança devem ser requisitadas para tentar descobrir se realmente houve a participação de outro veículo no acidente.

Outro veículo teria provocado o acidente.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções