Mulher morre em colisão entre carreta e motocicleta pilotada pelo filho

Mulher morre em colisão entre carreta e motocicleta pilotada pelo filho

COMPARTILHAR
Sinalização não evitou a tragédia. (Foto: Direto das ruas)

Carmelina de Souza Barreto, (57), morreu na tarde desta quarta-feira (16), em acidente envolvendo a motocicleta conduzida pelo filho, Rafael de Souza, 30 anos e que era passageira. O acidente entre a moto e uma carreta bi-trem tanque, aconteceu no cruzamento da Avenida José Barbosa Rodrigues com rua Sagarana, no Bairro Zé Pereira.

As circunstâncias do acidente serão definidas pela perícia, mas consta que a moto Honda trafegava pela Rua Sagarana, quando o condutor teria tentado atravessar a Avenida José Barbosa Rodrigues mesmo com o sinal vermelho e atingiu a carreta.

As vítimas sofreram ferimentos graves, principalmente Carmelina. O Policial Penal Firmino, que de folga passava pelo local, providenciou os primeiros socorros, inclusive com massagem cardíaca na vítima até a chegada do Corpo de Bombeiros que deu continuidade ao procedimento já com equipe médica. Após algum tempo a vítima não resistiu. O condutor da moto, com ferimentos generalizados, foi encaminhado inicialmente para a UPA Almeida.