Mulher morre em colisão frontal com caminhão na BR-262 em Campo Grande

Mulher morre em colisão frontal com caminhão na BR-262 em Campo Grande

COMPARTILHAR
Vítima morreu no local. (Foto: Das Ruas)

Colisão frontal ocorrida na madrugada desta quinta-feira (9), na BR-262, saída para Três Lagoas entre carro de passeio e caminhão causou a morte de uma pessoa. Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a vítima já estava morta. A colisão aconteceu por volta de 1h da madrugada na altura do km 300 envolvendo o veículo Fox placas de Campo Grande conduzido por Thais Leal Batista, de 34 anos e o caminhão Mercedes 1620, conduzido por Leonardo. Conforme o apurado pelas Polícias Rodoviária Federal e Civil, O Fox trafegava no sentido Campo Grande a Ribas do Rio Pardo e o caminhão carregado, fazia o sentido contrário.

O condutor do caminhão afirmou aos policiais que trafegava normalmente, quando ao se aproximar da curva o Fox foi para sua mão de direção de forma repentina, sendo impossível evitar a colisão. A condutora não usava cinto de segurança e no local não existe sinal de frenagem.

Familiares que acompanharam os levantamentos no local do acidente, relataram a socorristas que a vítima, após desentendimento familiar, ficou alterada, sem que a família conseguisse impedir que saísse conduzindo o veículo. Condutor do caminhão foi submetido ao bafômetro e não havia ingerido álcool. O caso foi registrado na Depac-Centro como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.