Mulher morre em motel e suspeita é de overdose de cocaína

Uma mulher de 40 anos foi socorrida em um quarto de motel, na cidade de Várzea Grande na região metropolitana de Cuiabá, em Mato Grosso. O incidente ocorreu neste sábado, quando a vítima que estaria acompanhada do companheiro passou mal.

Segundo informações preliminares da polícia, a vítima teria feito uso excessivo de entorpecentes e logo depois de relatar que não estava se sentindo bem, o companheiro pediu que os funcionários chamassem o socorro. Mesmo sendo socorrida rapidamente a mulher não resistiu e morreu.

A suspeita é que ela tenha sido vítima de overdose de drogas. Em busca ocupado pelo casal, foram encontrados vários papelotes com vestígios de cocaína. O corpo foi levado para o IML, para exame de necropsia para definir as causas exatas da morte e o caso será investigado pela DHPP.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções