Mulher morta hoje, foi alvo de vingança de filho de idoso morto pelo ex supostamente com ajuda dela

A Polícia Civil confirmou a autoria e aguarda para qualquer momento a apresentação do homem que na manhã de hoje matou com golpes de faca no pescoço, a diarista Aline Lima Machado, de 26 anos. Aline foi morta pelo filho do idoso Gabriel Ricaldes (74), assassinado pelo então seu marido, o presidiário foragido Osnei de Carvalho Moreira (45), o “Leitinho”, que pouco tempo depois morreu em confronto com o Batalhão de Choque após assassinar o soldado Valiente, da Polícia Militar.

Ainda identificado apenas pelo prenome Juarez, o autor já fez contato com o delegado Dimitri Palermo anunciando que se apresentará entre hoje e amanhã. A morte de Aline até aqui está definida como vingança pela morte de Gabriel, pois enquanto “Leitinho”, o marido, estava preso ela mantinha relacionamento com o idoso.

Ao ser beneficiado com liberdade provisória “Leitinho” soube da “traição” por parte da mulher e resolveu se vingar do idoso. Para a execução do crime, a mulher teria facilitado a entrada na casa da vítima, que acabou brutalmente espancada até a morte. O crime aconteceu na casa da vítima na Rua Rosa Vermelha, no Jardim Indápolis. A partir de então Aline era investigada como suspeita de participação no roubo e morte do idoso.

Ela foi morta na manhã de hoje na Rua Atenas quando voltava para casa após buscar a filha no colégio. Aline foi atingida no pescoço e por pouco não foi decepada. Em outros pontos do corpo a polícia constatou pequenas perfurações ou cortes, que seria de gesto de defesa, pois o alvo do autor era mesmo o pescoço da mulher, supostamente como teriam feito com seu pai. Até o fechamento dessa reportagem Juarez não havia se apresentado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções