Mulher presa pelo Choque da PM ao passar pela Capital maconha nas malas

Uma mulher foi presa no Terminal Rodoviário de Campo Grande por onde passaria com quase 30 quilos de maconha rumo a Cuiabá, Mato Grosso. A apreensão ocorreu por volta de 20h30 desta quarta-feira (2), em ação da equipe Canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Os policiais perceberam que uma passageira ao notar a equipe com cão de faro na área de embarque em ônibus da Motta, linha Campo Grande/Cuiabá, rapidamente mudou de direção. A mulher foi abordada e em entrevista com os policiais disse ter passado uns dias em Ponta Porã e estaria de volta para Cuiabá, sua cidade.

Na bagagem de mão foram apreendidos 7 tabletes de maconha. Já no bagageiro do ônibus, o cão de faro Ozzy indicou a presença de droga em uma mala, era a a bagagem da mulher onde estavam mais 22 tabletes de maconha, que totalizaram 28,100 quilos da droga.

Presa em flagrante, Gabriela, 21 anos, disse ter sido contratada via telefone por uma pessoa, para pegar a droga em Ponta Porã e levar até Cuiabá deixando em determinado local no Terminal rodoviário. Pelo transporte, disse que receberia R$ 3 mil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções