Mulher que estava sequestrada é libertada na fronteira e suspeito é caçado

Antônio Coca

Uma postagem nas redes sociais no começo da tarde deste domingo (6), o empresário Jonas Pinheiro disse que esposa Célia Donizete de Moraes de 56 anos, que tinha sido levada na manhã de ontem (5) por homens armados quando chegava a uma empresa da família dele em Ponta Porã, tinha sido libertada. “Obrigado Senhor. Ela já está conosco novamente. Obrigado a todos vcs que oraram e torceram por nós”, postou o empresário.

A esposa dele ficou mais de 24 horas nas mãos dos sequestradores e durante as investigações que envolveram policiais brasileiros e paraguaios, uma mulher que negociava o pedido de resgate com a família foi presa em São Paulo e uma moradora de Pedro Juan Caballero que tinha sido a dona do carro usado no sequestro foi detida pela Polícia Nacional.

Ainda não há informações se houve o pagamento de resgate, mas no final da manhã de domingo, surgiu a informação de que R$ 600 mil tinham sido pagos e que a libertação Célia era dada como certa. O fato era negado pelas autoridades.

Ainda nesta tarde a Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul deverá dar detalhes das investigações e de como aconteceu a libertação da vítima. O sequestro da moradora de Ponta Porã mobilizou a população da cidade e de Pedro Juan Caballero e nas redes sociais o desfecho do caso é comemorado por brasileiros e paraguaios.

Suspeito procurado

Policiais Civis a partir do Garras e Polícia Nacional do Paraguai caçam o principal suspeito de liderar o sequestro de Célia Donizete de Moraes. O suspeito, segundo as polícias dos dois países trata-se do paraguaio Willian Chavez, de 33 anos, natural e morador em Capitão Bado. As autoridades ainda não divulgam detalhes sobre a ação de Chavez.

Chavez, procurado pelas polícias.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções