Mulher que traria maconha para entregar em Campo Grande é presa pela GCMFRON

Na tarde desta quinta-feira (12), por volta das 14h30 uma equipe da GCMFron em rondas preventivas pelo interior do Terminal Rodoviário de Ponta Porã, avistou uma passageira em atitude suspeita. Diante da situação, os agentes optaram por abordá-la, vindo a constatar que se tratava de L.A.L (19), da cidade de São Sebastião-DF, que portava uma bolsa contendo oito tabletes de maconha, que após pesagem totalizou oito quilos e duzentos gramas.

Em depoimento, a jovem não informou a origem do entorpecente, mas confessou que receberia R$ 6 mil pelo tráfico após a entrega em seu destino final, Campo Grande. L. recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o 2º DP, onde foi autuada por tráfico de drogas e será encaminhada ao presídio.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções