Mulher saiu de Ponta Porã levando 9 milímetros e foi presa em...

Mulher saiu de Ponta Porã levando 9 milímetros e foi presa em São Paulo

COMPARTILHAR
Fretes não deram certo para as duas.

Uma mulher que partiu de Ponta Porã rumo a São Paulo levando uma pistola e munição, acabou presa em flagrante quando entrava no Estado vizinho. Outra, partiu de Cuiabá com um carregamento de maconha e também acabou presa na mesma região.

As prisões ocorreram no fim de semana durante fiscalização rotineira na rodovia SP-270, a Raposo Tavares em Presidente Venceslau. Na primeira abordagem, ônibus que fazia a linha Ponta Porã/São Paulo a equipe da PMR paulista suspeitou do nervosismo de uma passageira.

Questionada, ela acabou revelando que transportava junto ao corpo, na região da cintura sob corpete, uma pistola calibre 9 milímetros de origem turca, dois carregadores e munição. Na mesma ação, os policiais abordaram um ônibus que fazia o trajeto Cuiabá/São Paulo onde apreenderam maconha.

Os policiais encontraram na mala de uma passageira 19 tabletes de maconha que pesaram 16,970 quilos, 56 balas calibre 9 milímetros, um coldre para pistola, municiador e um kit para limpeza de armamento. As mulheres foram presas em flagrante e encaminhadas para a Polícia Federal, em Presidente Prudente, onde permaneceram à disposição da justiça.