Mulher sofre queimaduras ao supostamente incendiar casa

Uma dona de casa supostamente com problema psiquiátrico, sofreu queimaduras de 1º grau e provável intoxicação por inalação de fumaça, após a casa em que mora pegar fogo. O incidente ocorreu na rua José Pimenta de Freitas, no Bairro Dom Antônio Barbosa.

O caso ocorreu pouco antes de 7h desta quarta-feira (5), sendo o Corpo de Bombeiros acionado por vizinhos e familiares da moradora. Consta que ela teria ateado fogo na casa e se trancado em seu interior, sendo resgatada e socorrida pelo Corpo de Bombeiros que a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA Leblon, mas não estaria correndo risco de morte.

O incêndio provocou danos em móveis, objetos e roupas, sendo a situação controlada pelos Bombeiros. O imóvel em seguida foi entregue a familiares da moradora.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções