Mulher vai sacar Seguro Desemprego e descobre que era vítima de golpe

Uma mulher de 28 anos moradora em Ponta Porã, denunciou nesta quinta-feira no 2º Distrito Policial, ter sido vítima de um golpe, e que alguém estaria aplicando golpe usando os documentos e dados pessoais dela.

O golpe foi descoberto quando recentemente ela procurou uma agência da Caixa para fazer o saque do Seguro Desemprego e foi informada de que não teria direito ao benefício porque havia uma empresa registrada no nome dela, com conta ativa e que o endereço dela era em Campo Grande e não em Ponta Porã.

A mulher procurou o Ministério do Trabalho e Emprego e conseguiu um documento judicial para fazer o saque, já que provou que era vítima de um golpe. Mesmo não tendo nenhum envolvimento com a empresa aberta no nome dela, a jovem procurou a Polícia Civil e registrou o Boletim de Ocorrência para tentar evitar futuros problemas. O caso será investigado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções