Mulher viajando com bebê é presa pela PRF na BR-463 com carro abarrotado de maconha

Uma carga ainda não pesada de maconha foi apreendida agora pouco pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, na BR-463, região de Ponta Porã. A droga, perto de uma centena de tabletes e pacotes, era transportada em praticamente toda a forração de um Palio Weekend.

A apreensão ocorreu quando equipe da PRF abordou o veículo dirigido por uma mulher jovem que viajava com o filho, bebê em uma cadeirinha. Suspeitando da inquietação da mulher e insistência dela em seguir viagem, os policiais rodoviários federais iniciaram busca.

Foram encontrados pacotes nas laterais, forração de portas, teto, painel e estepe do veículo. Detalhes sobre propriedade e destino do carregamento ainda não foram divulgados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções