Mulheres fogem de presídio em Rio Brilhante e são caçadas pela polícia

Em circunstâncias ainda desconhecidas, duas internas do Presídio Feminino de Rio Brilhante fugiram nesta sexta-feira (28). Estão foragidas Gislene Aparecida de Andrade (32) e Sandrilene Romeiro Fernandes, de 26 anos.

Existe suspeitadas forças de segurança que elas tentem seguir para a região de fronteira com o Paraguai e as autoridades emitiram alerta máximo. Em Ponta Porã, a GCMFron montou esquema policial de patrulhamento e abordagem a veículos. Paralelamente a polícia pede que quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro da dupla, informe através dos telefones emergência 153 da GCMFron, 190 da Polícia Militar ou no 3323-6900 do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado).

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções